A composição e o processo de fabricação das nossas rações são muito bem estruturados, vão desde a seleção de matérias-primas até a elaboração das embalagens, que garantem a preservação do alimento e suas propriedades. Vamos explicar um pouco sobre as etapas de desenvolvimento:
ETAPA 1
São realizados estudos contínuos por especialistas sobre as necessidades nutricionais de cada animal e também sobre a embalagem. Muitos acreditam que as embalagens sejam só formas para levar a ração, mas é muito mais do que isso, elas são desenvolvidas para criarem barreiras de proteção para que o alimento mantenha suas características e, principalmente, para que não seja prejudicial aos pets.
ETAPA 2
Selecionamos os melhores ingredientes considerando o seu teor de nutrientes, cumprindo normas e padrões de qualidade, que vão dar um aporte maior para os animais. Além disso, a definição dos ingredientes é feita de acordo com a necessidade nutricional que existe em cada fase da vida do pet.
ETAPA 3
Todos esses ingredientes que são selecionados, são combinados com a finalidade de atingir a nutrição ideal de cães e gatos, e tudo que compõe a base das rações, como proteínas, gorduras, carboidratos, fibras, minerais e vitaminas, são pensados, exclusivamente, para proporcionar benefícios para a saúde do pet, prevenindo doenças.
ETAPA 4
Realizamos testes específicos nos alimentos, como composição, palatabilidade e digestibilidade. Quando o assunto é agradar seu melhor amigo, os palatabilizantes fazem esse papel com excelência, pois não são considerados aditivos tecnológicos, e são muito importantes para estimular os pets a comerem.
As rações Nutrimais atendem todas as necessidades do seu pet.